Com muito orgulho hoje lançamos o primeiro vídeo da série “Made In Sorocaba”! 

Essa série foi criada para divulgar as Startups de Sorocaba e região com o objetivo de apresentá-las a comunidade através dos vídeos gravados com os próprios empreendedores. Nestes vídeos, os seus fundadores contam um pouco sobre sua Startups: o que ela faz, seu público alvo e qual o momento que está vivendo agora, além de muitas outras informações.

O primeiro “Made In Sorocaba” foi feito com o Felipe Maia Lo Sardo, Co-Fundador do Goomer. Nele, Felipe conta que “o Goomer é um cardápio digital em tablet para bares, restaurantes e hotéis que visa não só transformar o cardápio de papel em tablet, mas também fazer com que o tablet ajude o garçom a vender mais”.

Veja o vídeo na íntegra:

YouTube Preview Image

 

Não conhece as startups da região? Aproveite e inscreva-se no nosso canal do youtube e fique por dentro!


E você, o que pensa sobre o assunto? Gostou do artigo? Compartilhe conosco sua opinião. Não gostou? Acha que podemos melhorar? Então nos ajude a aprimorar nosso trabalho.

Siga o Startup Sorocaba no Facebook e cadastre-se para receber nossa newsletter e para ser informado sobre todas as novidades.

Compartilhe:

“O Startup Sorocaba (#StSo) é resultado da união um grupo de pessoas que acredita no grande potencial empreendedor da cidade de Sorocaba. O objetivo central do projeto é conectar PESSOAS e IDEIAS com o intuito de fomentar o ecossistema empreendedor na cidade, ajudando a criar e desenvolver novos negócios de alto impacto”.